26 de junho de 2012

Azares da minha vida

Pois que a minha vida tem alguns (muitos) azares...Não fosse eu uma pessoa positiva e andava aí cheia de depressões. Mas o cúmulo dos azares é abrirem uma escola de música por baixo da minha casa. 

Moro num 1º andar e quando comprei a minha casa estava a contar que o espaço que se encontra exactamente por baixo fosse uma loja, qualquer coisa que abrisse às 9h00 e fechasse às 19h00/20h00 e que não implicasse barulho. Mas não. Abriram uma escola de música que funciona das 9h00 às 23h00 todos os dias da semana, excepto Domingo (que eles também não respeitam, diga-se), sendo que das 21h00 às 23h00  (...às vezes 00h00, 00h30...) fazem-se "sessões de Jazz", que implica baterias, baixos e afins. Isto não me fazia confusão nenhuma se a dita escola tivesse isolamento suficiente para eu não ouvir absolutamente nada. Mas não. Não há isolamento e eu oiço TU-DO. Mesmo depois de queixas e mais queixas, nada muda. 

Pergunto eu: justiça pelas próprias mãos ou sujeito-me a ouvir aquela barulheira todos os dias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões