20 de junho de 2012

Decididamente não nasci para ser dona de casa...

Parece-me que todos os blogues começam com esta célebre frase...

"Decidi criar este blog porque..."

Porque de facto acho que há por aí muito boa gente na mesma situação que eu! São recém-donas-de-casa e sabem bem que dificuldades passamos no início! E eu arrisco-me a dizer que nunca deixamos de passar dificuldades, porque se fomos umas gajas mimadas a vida toda há coisas que nunca mudam...

Ora bem, tenho 25 anos e moro sozinha há dois. Quer dizer, sozinha não. Moro com o meu namorado/recém-noivo (!!!) e uma gata. Digamos que mesmo depois de dois anos a morar "sem os meus pais", a coisa não é fácil. Não falo da relação com o meu namorado, falo mesmo da relação com a casa propriamente dita. Não há uma semana que não me esqueça de tirar jantar..."Mãe, podemos jantar aí? Esqueci-me de tirar jantar..." é uma expressão frequente da minha pessoa. Eu juro que não sou irresponsável...Sou distraída!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões