21 de junho de 2012

O pedido de casamento...

Antes do pedido acontecer já muita coisa tinha acontecido. Ora bem, já tínhamos decidido que íamos mesmo casar para o ano, decidimos a data, o local e a igreja. Portanto, o efeito "surpresa" não foi assim tão grande. Além de que eu sempre lhe disse que já não valia pedir-me em casamento, uma vez que já tínhamos tudo decidido. Mas o meu homem é um homem tradicional, com princípios e valores. Então disse-me que se é para casar tem que fazer tudo como deve ser, inclusivamente "o pedido".

No feriado de dia 13 de Junho fomos passear para a zona da Graça, descemos até ao largo da Sé, namorámos, enfim...Voltámos à Graça, onde tínhamos deixado o carro, e sentámos-nos no miradouro. Passados alguns minutos ele ajoelha-se com uma caixa na mão e faz "a" pergunta: "Queres casar comigo?" Perante o anel que é só o mais fofinho do mundo e perante o homem da minha vida, o que é que eu (triste pessoinha nojenta) digo? "Sai do chão, não sejas parvo!" ... E eis que me cai "a ficha"...Levo as mãos à cabeça, rio-me que nem uma perdida e sigo "sim, sim, sim!" enquanto o beijo e abraço desalmadamente! O mais engraçado disto tudo é que ele teve o cuidado de me pedir em casamento em frente à igreja onde vamos casar! Fiquei tão comovida!


E este é o anel mais lindo do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões