25 de junho de 2012

Os primeiros dias de praia

Agora que chegámos ao Verão, toca tudo de ir para a praia ao fim de semana. É ver o pessoal do "garrafão" a entupir a ponte e demorar 3 horas a chegar à praia. 

Mas não é sobre isso que vou falar, pelo menos agora. Vou falar dos meus (nossos) primeiros dias de praia. Ora, sempre que chego à praia tenho a nítida sensação que está tudo a olhar para mim a pensar: "Oh meu Deus, as lulas saíram à rua..." Pois...Depois acho sempre que estou gorda e feia. Mas basta-me dar três olhadelas para perceber que não sou a única e isso ao menos deixa-me mais "aliviada". Os primeiros dias de praia são sempre marcados por grandes ventanias, o que resulta num efeito "croquete" fantástico para a minha pessoa. Já não basta estar branca como a cal, também tenho areia até aos olhos. Fico a parecer um choco frito, meio pálido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões