22 de junho de 2012

Diário de uma noiva #1

Como já perceberam, estou noiva...NOI-VA! Juro que me custa a acreditar que já estou nesta fase! Já decidimos a data, o local do copo d'água, a igreja e o fotógrafo. Basicamente as "coisas grandes" já estão tratadas. Mas o que me assusta mesmo são os pormenores...Aquelas coisas que existem e que nem sequer nos passam pela cabeça! E são esses pormenores que normalmente aparecem nas duas últimas semanas antes do dia do casamento...Como sou uma gaja cheia de stresses e pânicos, tratei já de fazer uma checklist para todos os detalhes, bem como um diário, que na verdade não é mais do que um bloco mínimo que cabe dentro da minha mala onde aponto tretas que me vou lembrando que talvez possa vir a precisar (e já não consigo decifrar algumas das coisas que lá escrevi)...Acho que nada disto vai resultar, porque apesar de ser muito organizada sou também muito distraída e principalmente obcecada com as coisas. Organizada + Distraída + Obcecada = confusão geral.



Vamos ver no que vai dar.

I'll keep you posted ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões