20 de junho de 2012

Hoje não vou tirar jantar do descongelador

Pura e simplesmente porque amanhã vou só jantar sopa. Sim, tem que ser, um gaja não pode andar sempre a comer porcarias sem que isso se reflicta no corpo...Desde que moro com o meu namorado engordei 6kg, tenho que manter isto controlado, senão qualquer dia faço concorrência à Willy!

A verdade é que amanhã temos que jantar rápido, porque vai jogar "o Portugal" e nós temos coisas combinadas. Não que me apeteça muito ver o jogo, porque estou totalmente contra este Euro 2012. Mas pronto, faço a vontade ao homem...Vai daí que temos que jantar uma coisa rápida quando chegarmos do trabalho! Mas o que me apetecia mesmo era fazer um granda petisco com direito a caracóis e minis. Mas acho que isso é melhor fazer no fim de semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões