20 de junho de 2012

Ora, acho que tenho que apresentar a família que mora lá em casa

Muito bem, eu já me apresentei no primeiro post e não é preciso muito para perceber que o meu nome do meio é "distraída".

O segundo elemento lá de casa é do sexo masculino, é meu namorado/recém-noivo (!!!), ajuda-me a lembrar de tudo o que me esqueço e partilha as tarefas domésticas aqui com a menina. Muitas vezes reclamo com ele porque chega a casa e antes de fazer tudo o que há para fazer senta-se a "descansar" e só faz alguma coisa quando eu chego. Ainda assim, não me posso queixar, porque a verdade é que ele faz e pronto!

O terceiro elemento não é humano...é felino. Felina, neste caso. É a nossa gata Mia, que mia muito! Mia tanto que parece que fala connosco. Basicamente é o elemento que mais suja e que menos trabalha. Menos trabalha?! Não faz nenhum, é o que é! Só suja, pede comida e pede que lhe mudem a caixa da areia. Só exigências...O que é certo é que já não vivemos sem as suas exigências, as suas turras, as suas taras e manias, os seus "prrrrruuuuuus" e ronrons.


Esta é a Mia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões