6 de agosto de 2012

Prova "acampamento" superada com (algum) sucesso

Descobri que sou uma verdadeira campista. Bom, se calhar só em alguns aspectos. Ajudei a montar a tenda, sentei-me várias vezes no chão, andei com os pés sujos...Mas, sinceramente, tomar banho em balneários públicos, onde cada compartimento de duche não deve ter mais do que 1m2, onde não há espaço reservado para "vestir" e onde a água do chuveiro não tem pressão suficiente sequer para tirar a areia que temos "colada" ao corpo, não é de todo o meu forte. Digamos que também não é agradável acordar às 7h da manhã com uma tenda a fazer efeito estufa. Sou uma verdadeira surviver  e estou tão orgulhosa de mim...Agora só para o ano, ok?

Estou mais morta que viva, nada pronta para uma semana de trabalho intenso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões