Esta "etiqueta" andava esquecida aqui nos confins do blogue, mas não na minha cabeça! ;)
Na semana passada recebi um telefonema que me alegrou: "O teu vestido já chegou!" Saltos, risos, gargalhadas, felicidade foi tudo aquilo que passou por mim naquele momento. Pedi então para me enviarem por mail as fotografias, porque não iria ver o vestido ao vivo até Novembro, para quando está marcada a primeira prova.
Mandaram-me as fotografias e o vestido não estava nem de perto nem de longe de acordo com aquilo que eu tinha pedido. Chorei, gritei, passei-me. Fiquei angustiada porque não percebia porque é que uma coisa tão simples tinha que se tornar naquele pesadelo. Falei com a menina da loja que me tranquilizou dizendo que provavelmente deve ter havido uma falha na comunicação e o fornecedor percebeu mal aquilo que se tinha pedido.
Posto isto, ela deu-me duas hipóteses: ou me devolvia o dinheiro ou mandava vir outro vestido. Como ainda tenho tempo até ao casamento optei pela segunda hipótese. E o vestido (esperemos) definitivo vai chegar no final de Setembro. Espero que desta vez esteja tudo nos conformes.
Pensamento positivo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aceitam-se sugestões