3 de agosto de 2012

A dona de casa distraída vai acampar...

Depois de dias intensos no casamento indiano, com muitas emoções à mistura, dois dias de férias para descansar e de volta ao trabalho, este fim de semana vai ser de acampamento. 

Pessoalmente não sou fã, mas o homem lá de casa, com a ajuda dos nossos queridos amigos, chateia-me a cabeça todos os anos porque nunca vamos acampar...Como uma relação também é feita de cedências, aqui estou eu a ceder (espero bem que leias isto, R. Estou a CEDER!). Dois dias, duas noites. Uma só palavra: medo. Medo de bicharocos, medo do pó, medo de algo que possa acontecer a meio da noite. Tipo cena de filmes de serial killers. Ok , já sei, sou drama queen, mas lamento, não fui feita para acampamentos. Prefiro um hotel, ou até mesmo uma casinha...Tendas não são o meu forte. 


Sempre podemos ter uma destas, não R.?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões