5 de julho de 2012

Esqueci-me do jantar #2

Pois é, isto andava muito calmo, não me andava a esquecer de tirar jantar...Mas ontem foi o dia! E hoje não tenho jantar descongelado. Posso descongelar no microondas? Posso. Mas não é a mesma coisa.

Ontem a coisa estava tão má para os meus lados que não fiz o jantar. A dor de cabeça não me permitiu. Coitadinho do R., cheio de fome, lá teve que ir fazer o seu jantar...

Ele faz muita coisa em casa, aliás, ele faz praticamente tudo, mas nunca cozinha. Não é porque ele não queira, é mesmo porque eu não quero, gosto de ser eu a cozinhar, a sujar a cozinha e a organizá-la à minha maneira. Mas ontem lá foi ele. Eu cheia de pena de não estar ao lado dele a partilhar momentos, mas lamento, não deu mesmo. Safou-se muito bem:  fez peitos de frango com algumas especiarias (não me perguntem quais), só não fez acompanhamento...Comeu batatas fritas de pacote. Ora, muito mais fácil do que estar a fazer um tacho de arroz ou de esparguete...(homens!)

Vamos lá ver o que sai hoje para o jantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões