12 de julho de 2012

Vida de "casados": aumento de peso na certa!

Desde que moro com o R. que o meu peso tem vindo a aumentar. Eu sei que há gente muito pior que eu. Também sei que não tenho excesso de peso para a média das pessoas. Mas (há sempre um "mas") a verdade é que não me estou a sentir bem com o meu corpo. Pela primeira vez tenho barriga. Pela primeira vez as minhas coxas roçam uma na outra quando ando. Estou flácida.

Adiante, como fazer exercício "de borla" implica correr, aqui a menina nem sequer pensa nisso. Há que tomar uma atitude. Das duas uma: ou coso a boca e não como nada, ou mudo os meus hábitos alimentares. Claro que a minha escolha recai sobre a segunda hipótese, apesar de também ser muito difícil, porque adoro comer! E adoro comer tudo o que faz mal!

Portanto, a coisa vai-se dar assim: 

Jantar: sopinha e salada

Ao almoço como um prato normal, sem fazer grandes avarias, para me aguentar o dia todo. Para amanhã tenho courgettes* recheadas. Ainda não provei, mas cheiram bem. 

*Pus um bocadinho de queijo mozzarella por cima das courgettes, só para gratinar um bocadinho no forno. 

Prometo que me vou portar bem! (God help me)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões