1 de abril de 2013

Chegámos a Abril!

Mas como é que o tempo passou tão depressa? Nem dei por ele... A verdade é que faltam dois meses para o casamento. Faltam 10 semanas. Faltam 69 dias. E eu estou a modos que a panicar. Já temos muita coisa feita, muita coisa tratada, mas tenho medo que me falte algo. Pior, tenho medo que algo não corra bem no dia do casamento. Ando com muita ansiedade por causa disto. A acrescer as minhas preocupações tenho a lua de mel. Malditos operadores turísticos que faliram, a minha viagem para o México está com um preço exorbitante. Mais um bocadinho e ia para Bora Bora, ou Hawai...

Tenho outra grande preocupação (mas esta é sempre): roupa. Preciso de roupa de verão para a lua de mel. Não quero levar roupas velhas e gastas, quero começar esta nova fase da minha vida com coisas novas, alegres, porque de facto é uma nova fase da minha vida e devo trazer este simbolismo ao seu expoente máximo. Em que é que isto resulta? Gastar mais dinheiro, como se eu não tivesse mais onde o gastar. Mas desta vez não vou ser sovina. Desta vez vou gastar o dinheiro para mim, para nós, porque merecemos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões