16 de novembro de 2012

Diário de uma noiva #9

Voltamos a esta rubrica porque, enfim, ainda não houve tempo para passar certas e determinadas fotografias para o meu computadorzinho, que por sinal já se encontra bem de saúde, mas não pronto para outra...Os médicos destes "bichos" são caros que dói! Adiante...

Pois que os preparativos para o casório começam a estar encaminhados. Prova do vestido marcada para dia 24 (por enquanto), o diácono já confirmou por escrito a data do casamento, bem como a hora, o que nos permite mandar fazer os convites, as lembranças estão também decididas e hoje vi um "miminho" para dar às minhas damas de honra. No fim do mês vou encomendar os convites e as lembranças das damas, assim no Natal entrego já alguns convites e o "miminho" das damas fica como prendinha de Natal. Amanhã há ida à Quinta para ver as cores da decoração, no sentido de escolhermos a cor dos convites (as coisas têm que ter algum sentido não é?). A modos que estou em happiness mode porque as coisas começam realmente a tornar forma e o facto de estarmos a praticamente 6 meses do acontecimento deixa-me em êxtase. 

Mas como tudo tem um lado mau, começo cada vez mais a aperceber-me que o casamento traz o lado bom e o lado mau das pessoas ao de cima...Sendo certo que o lado mau é sempre o mais notório, porque é sempre o que traz mais consequências. Invejas, diz-se por aí. Talvez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se sugestões