22 de outubro de 2012

Diário de uma noiva #8

(desculpem os posts repetitivos sobre o vestido, mas o assunto já está quase resolvido)

Pois é, mais novidades do meu vestido. Como disse no post anterior, este fim de semana ia resolver este assunto e arrumá-lo na gaveta de vez! Assim foi. Sábado pelas 16h apresentei-me no Atelier, conforme combinado anteriormente. O vestido estava lá, lindo e maravilhoso...Tal e qual como eu imaginei! :') Vesti-o e para espanto de todas, o vestido trazia as medidas todas mal. O vestido não apertava nas costas, estava-me justo nas ancas e curto! Mais uma desilusão...Mas ainda assim com mais uma réstia de esperança de que é possível ter o vestido dos meus sonhos! As meninas do Atelier prontamente me resolveram o problema e asseguraram-me que resolvem o problema facilmente. Soube por outras fontes que o meu problema já aconteceu a outras noivas e já chegámos à conclusão que o problema tem sido do fornecedor que baralha as medidas todas.

Dia 24 de Novembro será, certamente, o dia em que vou ver o meu vestido, com as medidas certas e com os pormenores certos. Até lá fico a sonhar com a imagem dele.

Sinto-me mais aliviada, mas não totalmente. Ainda assim sei que essa sensação virá com o tempo!

P.S.: Tenho receitas e fotografias para partilhar, mas a verdade é que não tenho tido tempo. Fica a promessa de que será para breve!

2 comentários:

  1. Já vi que vamos ter mt para conversar logo. kiss

    ResponderEliminar
  2. O dia 24 vai ser importante para nós ... vai correr tudo bem princesa :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se sugestões