23 de abril de 2013
Dia Internacional do Livro
Etiquetas:
Bimby,
Coisas boas,
Coisas importantes para uma dona de casa distraída,
Compras,
Esqueci-me do jantar,
Saude,
Sou de Vénus,
Taras e manias
20 de abril de 2013
O que ganho eu aos fins de semana?
Gordura e colesterol.
Se há coisa que me dá prazer é comer bem. Mas chega a uma altura da nossa vida que temos que ter em conta aquilo que comemos. Pequei hoje. Pequei muito. Jantei dois pratos de risotto de gambas. Dois pratos, senhoras e senhores! Tenho que me deixar desta vida, senão não entro no vestido de noiva!
9 de abril de 2013
8 de abril de 2013
Nubentes!
Palavra feia, esta. E feio é também o Registo Civil. Larguei os cordões à bolsa e não foi pouco. Depois ainda tenho que aturar aquela gente que tem tudo menos perfil para lidar com pessoas.
Só para dizer que já temos o processo tratado. Agora é só ir buscar o papelito e entregar na Igreja.
There's no turning back, now!
Só para dizer que já temos o processo tratado. Agora é só ir buscar o papelito e entregar na Igreja.
There's no turning back, now!
6 de abril de 2013
Hoje é dia de...
Arranjar as unhas, fazer a prova do cabelo e fazer a prova do vestido. Vou andar a correr de um lado para o outro, claro. Mas estou muito ansiosa para ver o ensaio do resultado final. Ansiosa e nervosa...
3 de abril de 2013
Habemus Lua de Mel
Oh yeah!
Riviera Maya, aqui vamos nós! Espero encontrar-te bem de saúde, com muito sol, muito calor e muitos mojitos. Tenho a certeza que nos vamos dar muito bem!
(Grand Bahia Principe Tulum)
Etiquetas:
Coisas boas,
Compras,
Contagem decrescente,
Desejos,
Diário de uma noiva,
Festas,
Gente lá de casa,
Lua de Mel,
Sou de Vénus,
Taras e manias
1 de abril de 2013
Chegámos a Abril!
Mas como é que o tempo passou tão depressa? Nem dei por ele... A verdade é que faltam dois meses para o casamento. Faltam 10 semanas. Faltam 69 dias. E eu estou a modos que a panicar. Já temos muita coisa feita, muita coisa tratada, mas tenho medo que me falte algo. Pior, tenho medo que algo não corra bem no dia do casamento. Ando com muita ansiedade por causa disto. A acrescer as minhas preocupações tenho a lua de mel. Malditos operadores turísticos que faliram, a minha viagem para o México está com um preço exorbitante. Mais um bocadinho e ia para Bora Bora, ou Hawai...
Tenho outra grande preocupação (mas esta é sempre): roupa. Preciso de roupa de verão para a lua de mel. Não quero levar roupas velhas e gastas, quero começar esta nova fase da minha vida com coisas novas, alegres, porque de facto é uma nova fase da minha vida e devo trazer este simbolismo ao seu expoente máximo. Em que é que isto resulta? Gastar mais dinheiro, como se eu não tivesse mais onde o gastar. Mas desta vez não vou ser sovina. Desta vez vou gastar o dinheiro para mim, para nós, porque merecemos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

